Demora na entrega de nota fiscal para obtenção de *****

Respondida
Glória do Goitá - PE
14/05/2026 às 23:00
ID: 248705121
Fiz a compra de uma arma nessa empresa, me deram 15 dias úteis para me entregar a nota fiscal, mas já faz quase 30 dias úteis e até agora nada de nota fiscal. Estou precisando desse documento para obter o meu ***** e posteriormente pegar a arma. estou muito desepcionado com essa empresa. Eles falam que a demanda está grande, no entanto, não me dão previsão de entrega da nota fiscal.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2026 às 17:27
Olá, sentimos pela insatisfação e entendemos a importância da nota fiscal para continuidade do seu processo junto ao CRAF.
Seu pedido não foi ignorado e seguimos acompanhando internamente a emissão da documentação. Em alguns casos específicos, o prazo pode sofrer alteração devido à alta demanda operacional a aos processos internos envolvidos, o que infelizmente acabou impactando o seu atendimento.
Ressaltamos que sua solicitação já está tratada como prioridade junto ao setor responsável e seguimos trabalhando para que a situação seja concluída o quanto antes. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e permanecemos à disposição para acompanhar seu caso até a finalização.
Atenciosamente,
Cibele de Paula.