Demora na liberação de nota fiscal de pistola após pagamento e autorização

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Palmares - PE

09/07/2026 às 23:33

ID: 253547283

Fiz o pagamento de uma pistola,entreguei a autorização no dia 22/06/22026,já fez 15 dias dado pra liberação da nota fiscal,até agora não me responde em nada,a vendedora não me responde mais e a pessoa responsável pela tramitação só fala q tem até o dia 13 /07 pra resolver só que o contrato fala 15 dias e ai seria 20 dias,preciso da arma urgente relatei a vendedora antes da compra e ela prometeu que seria entregue antes do prazo

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2026 às 10:56

Bom dia Manuel, tudo bem?

Compreendemos sua preocupação e pedimos desculpas pela ansiedade causada pela espera.

Reforço que o prazo informado para emissão da nota fiscal é de 15 dias ÚTEIS, e o seu pedido, assim como os demais em andamento, permanece dentro do prazo.

Informamos também que sua nota fiscal será emitida e enviada ainda hoje. Assim que isso ocorrer, daremos continuidade aos próximos procedimentos para envio da arma.

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,

Cibele de Paula - KNOCK DOWN ARMAS.

Réplica do consumidor

10/07/2026 às 11:38

Realmente foi comprido o prazo,mas veio a pistola errada,no contrato está a tungstênio e a nota fiscal liberou a oxidado,será q vou ter q esperar mais 15 dias ,será q vou ter esse prejuízo

Consideração final do consumidor

10/07/2026 às 14:35

Resolveu as expectativas,até agora

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8