Atraso na entrega da mercadoria; envio de produto errado; ausência de troca

Resolvido
Cachoeiro de Itapemirim - ES
28/02/2024 às 18:02
ID: 183546559
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 28/11/*******, enviei e-mail para a KNOX BEBEDOUROS LTDA MATRIZ, inscrita no CNPJ 15.*******.*******/*******41, ******* n*******41, estabelecida na ******* - GALPAO A, BETIM INDUSTRIAL - **************, Betim - MG Fone/Fax:*******, a fim de adquirir 01 (um) bebedouro KX10, 100L, 127v.
Frise-se que o e-mail é o único canal disponível para realização de pedidos. Entretanto, devido a inúmeras incorreções do vendedor Carlos Oliveira, o ******* foi concretizado em 12/12/23 - pedido RADM- *******, Rev.: 00, cuja previsão de entrega era janeiro/*******.
Após muitas tratativas via e-mail e WhatsApp, em 20/02/*******, isto é, quase 03 meses após a realização do pedido, a KNOX faturou e enviou bebedouro errado, que não atende ao pedido que foi realizado NF *******.
Assim que recebemos a NF por e-mail, imediatamente entramos em contato com a KNOX por WhatsApp para informar o equívoco, mas mesmo assim enviaram para meu estabelecimento o produto errado.
No dia 22/02/*******, enviei e-mail para a vendedora Monique Mattos, informando que deveria ser solicitada a devolução da mercadoria junto à transportadora, solicitando que fosse feito com cópia para minha empresa.
Todavia, até o presente momento (28/02/24) não recebi qualquer resposta, embora eu tenha dito diversas vezes que tenho urgência, vez que trabalho com licitação e minha empresa pode ser punida por esse atraso que é atribuído única e exclusivamente à KNOX.
No dia 26/02/24, entrei em contato pelo WhatsApp e me disseram que a expedição iria entrar em contato comigo para devolução e envio do bebedouro correto.
No dia 28/02/24, informaram que entraram em contato com a transportadora e eles não sabiam de nada. No entanto, em contato com a transportadora, disseram que ninguém havia entrado em contato com eles. O que significa que a KNOX, provavelmente, ignorou o e-mail em que eu informava para onde a solicitação de devolução deveria ser enviada e mandou e-mail para a filial da transportadora que não está com a mercadoria.
Até o presente momento a devolução não foi solicitada pela KNOX.
Com relação ao bebedouro correto, qual seja: 01 KX1O, 127v, até o presente momento não me passaram nenhuma previsão de envio, muito embora o pedido seja de novembro do ano passado e eu já tenha solicitado urgência na resolução do problema.
Dessa forma, solicito que a empresa se posicione sobre quando será feito o envio de 01 (um) PURIFICADOR INDUSTRIAL 100L 127V NG 3T.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2024 às 15:32
Olá Bianca tudo bem?
Lamentamos muito que seu pedido tenha saído com atraso. Infelizmente no final de ******* e início de ******* a Fábrica teve problemas com fornecedores de motores e não conseguiu cumprir alguns prazos combinado. Seu pedido foi faturado e enviado conforme contato telefônico em 20/03/*******.
Att
Knox Bebedouros Ltda
******* -*******
Consideração final do consumidor
02/04/2024 às 09:15
Fiz alguns pedidos em dezembro/******* e só faturaram em março/24, embora tenham informado que o prazo de faturamento era de 30 dias.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7