Produto com defeito, demora na devolução do valor pago e suporte ineficiente

Respondida
Cafelândia - SP
18/09/2025 às 11:09
ID: 227233865
Empresa falta de respeito comprei uma caixa modelo slim funcionou 10 dias já deu problema mandei pra assistência fui enrolado 30 dias de tanto persistir falaram que vão devolver o valor gasto na nota fiscal mais ate o exato momento não devolveram nunca mais compro produto dessa marca suporte uma [Editado pelo Reclame Aqui] não respondem as mensagem e não resolvem meu problema
Vou a delegacia fazer um B.O
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2026 às 19:21
Olá, boa noite! Tudo bem?
Pedimos desculpas pela ausência de retorno anterior. Identificamos que sua manifestação é referente a um período mais antigo e, por falhas no fluxo de atendimento à época, não conseguimos prestar o devido acompanhamento dentro do prazo esperado.
Atualmente, estamos revisando e regularizando atendimentos pendentes de períodos anteriores, com o objetivo de verificar se ainda há necessidade de suporte ou se a situação já foi resolvida por outros meios.
Caso a demanda ainda esteja em aberto, pedimos, por gentileza, que nos confirme por este canal ou entre em contato com nosso Suporte Técnico para que possamos analisar o caso com as informações atualizadas e dar o devido encaminhamento.
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e permanecemos à disposição para auxiliá-lo no que for possível.
Agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Felipe
Suporte Técnico