Compra pelo mercado livre

Respondida
São Paulo - SP
14/06/2024 às 15:16
ID: 190834809
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um produto
Não me serviu
Devolvi da mesma forma bem embalado através da plataforma ML
Porém esta empresa KOALA PARTS ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS está alegando que o produto retornou com problemas
Mas nem sequer desembalamos o produto direito conferimos e foi devolvido .
Estão agindo de má fé
Desonestos !
Não vou aceitar isso!
Tenho provas
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2024 às 17:12
Olá Gabriel,
Sentimos muito pela experiência negativa que você teve com a devolução do produto comprado na Koala Parts Acessórios Automotivos.
Gostaríamos de esclarecer que, como sua devolução foi feita através do Mercado Livre Full, é a própria plataforma do Mercado Livre que decide se o produto está apto ou não para revenda após a devolução. Isso significa que a inspeção do produto devolvido é feita por eles, e não pela nossa empresa diretamente.
Pedimos que entre em contato diretamente com o suporte do Mercado Livre para esclarecer essa questão e fornecer as provas de que o produto foi devolvido em perfeito estado. Estamos à disposição para colaborar com o Mercado Livre e resolver essa situação da melhor maneira possível.
Se precisar de mais assistência, por favor, entre em contato conosco pelo WhatsApp da Koala Parts no número*******.
Agradecemos sua compreensão e estamos comprometidos em resolver essa situação.
Atenciosamente,
Luis
Koala Parts