Fogão Electrolux com problemas de acendimento e chama baixa após 2 meses de uso

Não respondida
Curitiba - PR
12/03/2026 às 16:59
ID: 243110843
Comprei um fogão Electrolux há pouco mais de dois meses e estou muito insatisfeito com o produto. As chamas dos queimadores não estão acendendo corretamente e, quando acendem, ficam muito baixas, mesmo no máximo. Além disso, o acendimento automático falha quase sempre, obrigando a usar fósforo.
Já tentei limpar as bocas, realinhar os queimadores e até desconectar o produto da tomada, mas o problema continua. Isso tem atrapalhado bastante o preparo das refeições no dia a dia.
Gostaria que a Electrolux verificasse o que está acontecendo e realizasse o reparo o mais rápido possível, pois o fogão é novo e não deveria apresentar esse tipo de problema.