Lentes blue

Não resolvido
São Paulo - SP
13/11/2021 às 19:28
ID: 132870929
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um óculos na Chilibeans e junto me ofereceram uma lente da Kodak proteção blue, com anti reflexo e mais proteção, surpresa a minha quando coloquei o óculos em minha bolsa de tecido e ficou com as lentes riscadas. Liguei na loja e a pessoa me fala que não tem o que fazer, mesmo com somente uma semana de uso e os riscos sendo superficiais.
A camada de proteção que oferecem não existe, a lente risca com simples contato com o tecido ou me venderam gato por lebre.
Um absurdo, pois sempre acreditei na marca Kodak.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/05/2022 às 16:48
Não tive retorno, só indica que a qualidade da empresa é péssima mesmo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0