Impossibilidade de Cancelamento de Curso Contratado para Filho

Não resolvido
Santos - SP
16/06/2026 às 10:15
ID: 251513927
Estou tentando cancelar o curso do meu filho, que ele não quer mais desse o dia 26/05 via whats e disseram que eram 3 dias úteis para entrar e contato e até hj 16/06 nada, entro em contato e todos os dias é uma desculpa, nada de cancelar.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2026 às 19:06
Boa noite!
Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pela demora no andamento da sua solicitação.
Entendemos a sua insatisfação e a preocupação gerada pela falta de uma definição sobre o cancelamento. Sabemos que, quando uma família toma essa decisão, espera receber orientações claras e um retorno dentro do prazo informado.
Verificamos que sua solicitação já está registrada em nosso sistema e em acompanhamento pelo setor responsável. Devido ao alto volume de atendimentos, alguns processos estão levando mais tempo do que o habitual, mas isso não altera a data em que o pedido foi formalizado junto à escola.
Seu caso será reforçado internamente para que a equipe responsável realize o contato e dê continuidade à tratativa o mais breve possível. Pedimos, por gentileza, que mantenha atenção ao WhatsApp cadastrado, pois as próximas orientações serão enviadas por esse canal.
Lamentamos o transtorno causado e agradecemos pela sua paciência durante esse processo.
A Kodland reforça seu compromisso com a transparência, o respeito às famílias e a qualidade no atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Kodland
Réplica do consumidor
17/06/2026 às 06:36
Mais uma vez as desculpas de vcs, estou aguardando resolver logo essa situação.
Consideração final do consumidor
18/06/2026 às 09:21
Péssimo, sempre com desculpa e não resolve o que precisa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0