Péssima experiência: Aula experimental cancelada de última hora após confirmação e espera de 30 minutos

Resolvido
Duque de Caxias - RJ
09/06/2026 às 18:43
ID: 250951777
Péssima experiência!
Inscrevi minha filha em uma aula experimental para hoje, que ocorreria as 16h.
A empresa entrou em contato comigo o dia inteiro, confirmando a aula e os processos necessários.
Loguei as 15:50, e ficamos eu e minha filha aguardando a aula iniciar por 30min, e não obtivemos nenhum contato da empresa. Entro em contato e me informaram que os estavam atrasados e com uma alta demanda de aulas, e estavam realocando os professores. Aguardei e nenhum retorno. Fiz contato novamente e me informaram a mesma coisa, e que não seria possível fazer a aula. Minha filha ficou frustrada.
Total falta de comprometimento, parei minha tarde para acompanhar a aula, o dia inteiro eles entraram em contato e só as 16:30 é que se deram conta de que não iriam cumprir com a aula!?
Péssima gestão, péssimo atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 20:03
Boa noite, tudo bem?
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pela situação relatada e pela frustração causada à sua filha.
Entendemos perfeitamente sua insatisfação. Sabemos que vocês reservaram um tempo da rotina para participar da aula experimental e que sua filha criou uma expectativa para esse momento. Por isso, lamentamos que a experiência não tenha acontecido conforme planejado.
Infelizmente, houve uma intercorrência operacional no momento da aula, o que exigiu uma reorganização emergencial da equipe de professores. Ainda assim, reconhecemos que a comunicação poderia ter sido mais rápida e assertiva, evitando que vocês permanecessem aguardando sem uma definição clara.
Essa situação não representa o padrão de atendimento que buscamos oferecer às famílias e alunos. Seu relato será compartilhado internamente para que possamos revisar nossos processos e evitar que situações semelhantes aconteçam novamente.
Nossa equipe permanece à disposição para auxiliá-los da melhor forma possível e dar continuidade ao atendimento caso desejem.
A Kodland reforça seu compromisso com os pais, responsáveis e alunos, prezando pela transparência, respeito e qualidade em todas as etapas da experiência educacional.
Atenciosamente,
Equipe Kodland
Consideração final do consumidor
15/06/2026 às 20:38
A empresa se mostrou bastante atenciosa, pós o ocorrido e entrou em contato comigo por diversas vezes para remarcar a aula experimental da minha filha. No entanto, no momento preferi não seguir com a empresa.
Obrigada pelo auxilio no atendimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6