Demora dificuldade no atendimen..

Resolvido
Nova Iguaçu - RJ
20/10/2025 às 18:08
ID: 229815303
Venho por meio desse site para demonstrar minha indignação sobre o atendimento da empresa Koetz. Ha muita demora para o atendimento de tirar dúvidas e dar informação ao cliente, principalmente no atendimento via whatsapp solicito informações urgentes para sanar dúvidas sobre o meu processo de aposentadoria contra o INSS
Compartilhe
Resposta da empresa
05/12/2025 às 11:22
Olá, Gerson! Tudo bem?
Agradecemos muito pelo seu feedback e sentimos muito por qualquer impressão negativa que possa ter ocorrido durante o atendimento. Queremos garantir que você se sinta sempre bem assistido e seguro quanto ao andamento do seu processo.
Verificando seu histórico, constatamos que o colaborador responsável respondeu atentamente todas as suas mensagens, sempre dentro do nosso prazo oficial de atendimento, que é de até 24 horas em momentos de alta demanda.. Mesmo assim, entendemos totalmente sua preocupação, especialmente por se tratar de um processo importante como o de aposentadoria.
Para agilizar qualquer necessidade futura e garantir que sua experiência seja cada vez melhor, você também pode registrar sugestões ou reclamações diretamente no nosso SAC. Assim, sua demanda é encaminhada imediatamente para a nossa equipe de qualidade.
Segue o link do SAC:
https://*******
Estamos à disposição para seguir te acompanhando em todas as etapas do processo.
Conte sempre conosco, Gerson!
Consideração final do consumidor
06/12/2025 às 14:23
Demora , mais responde
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8