Desorganização e Ausência de Retorno no Meu Processo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Friburgo - RJ

23/10/2024 às 10:49

ID: 200323915

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei o escritório para acompanhamento jurídico no meu processo de naturalização. Iniciamos o contato em junho, mas desde o começo percebi uma demora excessiva nas respostas. Por conta disso, só conseguimos dar andamento ao pedido em agosto. Desde então, não recebi nenhuma comunicação do advogado responsável, mesmo com várias solicitações de documentos no portal do governo. Entrei em contato diversas vezes, me prometeram retorno, mas ninguém me procurou. O serviço está muito desorganizado, e agora me parece que simplesmente abandonaram o meu caso. Considero isso uma quebra de contrato por parte da empresa e exijo o reembolso do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/10/2024 às 11:50

Prezada,

Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado. Gostaríamos de informar que o seu caso de naturalização está sendo devidamente acompanhado. Entramos em contato com você via e-mail no dia 22/10/******* para atualizá-la sobre o andamento do processo, e reforçamos que continuamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Quanto à solicitação de reembolso, informamos que essa situação não está prevista em nosso contrato. No entanto, estamos comprometidos em seguir prestando o serviço com a atenção e a dedicação que seu caso merece.

Estamos à disposição para discutir qualquer questão adicional e garantir que seu processo prossiga da melhor maneira possível.

Atenciosamente,

Equipe Koetz