Mau Atendimento e Falta de Ferramentas para Troca de Óleo

Respondida
São Paulo - SP
07/04/2026 às 16:24
ID: 245407455
Koga koga eu não sei o porquê vocês oferecem a troca de óleo grátis, comprei o óleo fui trocar um senhor colocou o carro no elevador e mandou eu pedir o estorno porque ele não ia trocar o filtro e óleo do i30 porque me disse que não tinha ferramentas para tirar a proteção, eu questionei ele dizendo que era só tirar 2 parafusos e o senhor mau educado falou que mecânico era ele e colocou o óleo na sacola mandando eu me virar na loja para pedir estorno do pagamento, pior que eu esperei 4 carros na minha frente, perdi um tempão.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2026 às 16:41
Boa tarde Sr. Henrique.
Poderia nos informar em qual loja ocorreu o problema para que possamos verificar em detalhes o motivo ?
Agradeço.