Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/05/2026 às 17:41

ID: 248568385

Fiz compra de óleo e filtro no dia ***** e tentei fazer a troca do mesmo cheguei por volta das ***** e o atende não quis realizar a troca.. informando que o horário do serviço havia se encerrado e no site fala que o serviço vai até as *****.. Obs não havia nenhum carro no momento que fui realizar o serviço

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 11:22

Bom dia Sr. Adalberto.
Nosso funcionário calcula se haverá tempo de efetuar a troca até as 18:00 pois, em função da fila de espera é possível superar esse horário.
No dia seguinte atendemos normalmente caso ocorra essa situação.
Fico à disposição caso o senhor necessite de maiores esclarecimentos.

Réplica do consumidor

18/05/2026 às 13:22

o caso é que não tinha ninguém na loja, somente eu... 40 min para trocar um oleo não é desculpas e sim falta de consideração com o cliente

Réplica da empresa

18/05/2026 às 13:48

Perfeito, irei apurar o ocorrido.
Agradeço pelas informações.