Troca de óleo

Em réplica
São Paulo - SP
13/05/2026 às 17:41
ID: 248568385
Fiz compra de óleo e filtro no dia ***** e tentei fazer a troca do mesmo cheguei por volta das ***** e o atende não quis realizar a troca.. informando que o horário do serviço havia se encerrado e no site fala que o serviço vai até as *****.. Obs não havia nenhum carro no momento que fui realizar o serviço
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 11:22
Bom dia Sr. Adalberto.
Nosso funcionário calcula se haverá tempo de efetuar a troca até as 18:00 pois, em função da fila de espera é possível superar esse horário.
No dia seguinte atendemos normalmente caso ocorra essa situação.
Fico à disposição caso o senhor necessite de maiores esclarecimentos.
Réplica do consumidor
18/05/2026 às 13:22
o caso é que não tinha ninguém na loja, somente eu... 40 min para trocar um oleo não é desculpas e sim falta de consideração com o cliente
Réplica da empresa
18/05/2026 às 13:48
Perfeito, irei apurar o ocorrido.
Agradeço pelas informações.