Atendimento insatisfatório na concessionária após a contratação inicial, apesar da qualidade do veículo Honda.

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
09/06/2026 às 10:13
ID: 250764445
Em que pese o carro ser muito bom, com excelente relação custo benefício, o atendimento da concessionária deixou muito a desejar.
O primeiro vendedor que nos atendeu, Sr. Eduardo atendeu com excelência, porém no decorrer do processo ele foi demitido.
Daí em diante, foi só frustração, inclusive pela oferta de serviços dentro da concessionária da empresa Car Wash.
Zero transparência.
Voltarei a comprar um Honda? Possivelmente sim, mas provavelmente em outra concessionária.