Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

20/11/2024 às 15:22

ID: 202459657

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compramos a menos de dois meses um HB20 sedan ******* na Honda koi em Ribeirão Preto. Dês de quando pegamos notamos um barulho anormal como se tivesse peça solta no lado direito do painel. Levamos em duas oficinas abrimos a garantia entretanto falam que apertaram o módulo e soltam o veículo com o mesmo problema. Apesar de ser um carro semi-novo logo que compramos já comunicamos o vendedor sobre o fato, este sempre foi cardeal e atencioso mas disse que não tem o que fazer neste caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/11/2024 às 17:27

Estamos em contato com o cliente para solucionarmos o alegado

Consideração final do consumidor

29/11/2024 às 18:31

Dei nota oito porque precisei abrir reclamação para ser resolvido. Mas volto a dizer que, o vendedor e o seu gestor sempre tiveram muita educação e cordialidade ao nos atender.
Não passaram o que fizeram mas o barulho anormal desapareceu.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8