Carro barulho anormal

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
20/11/2024 às 15:22
ID: 202459657
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompramos a menos de dois meses um HB20 sedan ******* na Honda koi em Ribeirão Preto. Dês de quando pegamos notamos um barulho anormal como se tivesse peça solta no lado direito do painel. Levamos em duas oficinas abrimos a garantia entretanto falam que apertaram o módulo e soltam o veículo com o mesmo problema. Apesar de ser um carro semi-novo logo que compramos já comunicamos o vendedor sobre o fato, este sempre foi cardeal e atencioso mas disse que não tem o que fazer neste caso.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/11/2024 às 17:27
Estamos em contato com o cliente para solucionarmos o alegado
Consideração final do consumidor
29/11/2024 às 18:31
Dei nota oito porque precisei abrir reclamação para ser resolvido. Mas volto a dizer que, o vendedor e o seu gestor sempre tiveram muita educação e cordialidade ao nos atender.
Não passaram o que fizeram mas o barulho anormal desapareceu.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8