Carro devolvido sujo após lavagem com cera e dificuldade para reembolso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

31/10/2025 às 17:22

ID: 230745447

Deixei meu carro para uma revisão e aproveitei para pagar a parte por uma lavagem com cera. Me devolveram o carro com vestígios de terra e coco de passaros e, nao fosse o gerente intervir, a funcionária não queria me devolver o dinheiro. Fiz as fotos do carro após a suposta lavagem.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2026 às 11:06

A cliente compareceu para retirada do veículo, ocasião em que efetuou o pagamento referente ao serviço de lavagem.
Posteriormente, constatou que o resultado não atendeu às suas expectativas. Considerando que a cliente reside em São Paulo, o que inviabilizaria o retorno para refazimento do serviço, foi realizada a devolução integral do valor pago pela lavagem.