compra veículo seminovo, com problema

Resolvido
São Carlos - SP
27/01/2025 às 22:13
ID: 208385203
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei um carro corolla xei ******* modelo *******, na honda koi ribeirão preto, o vendedor Alexsander garantiu que o veículo esta tudo em ordem, qualquer coisa poderia ligar para ele que garantiria. Com o carro em casa, ficou 3 dias parado fui dar partida o carro não pegou, fui ver a bateria estava ruim (não segura carga), mandei mensagem para o vendedor Alexsander, me disse que bateria eles não dá garantia, eu teria que trocar por minha conta, além disso percebi que um dos retrovisores não faz o rebatimento. Sei que o que a concessionária garante é motor e cambio, mas uma bateria de um carro não dá problema de uma hora pra outra, a bateria ja estava ruim. O carro esta parado na garagem porque não liga por falta de bateria. Estou aguardando uma resposta da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2025 às 14:44
Entramos em contato com o cliente e solucionamos o problema.
Consideração final do consumidor
25/02/2025 às 18:38
Problema resolvido. Me reembolsaram o valor referente a bateria do carro que realmente esta ruim.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7