Não cumpre o que prometem

Respondida
Belo Horizonte - MG
10/01/2025 às 15:59
ID: 206924011
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 galões de fluido para o sistema de arrefecimento do carro. Prometeram entregar entre os dias 8 e 9, tinha revisão programada pra hj em meu veículo. Amanhã eu viajo. Tremenda falta de compromisso e irresponsabilidade da Koi Honda. Nunca mais volto a fazer negros com eles. Não indico a ninguém!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2026 às 12:13
Os pedidos foram devidamente faturados na segunda-feira, dia 06. Infelizmente, houve uma falha na coleta dos pedidos por parte do Mercado Livre. Conforme registrado, o cliente foi informado sobre essa situação e optou por aguardar a coleta, mesmo ciente do ocorrido.