Reclamação resolvidaResolvido

2 via boleto

Koin
São Paulo - SP
28/06/2022 às 13:39
ID: 145863409
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo falar pra solicitar a 2 via do meu boleto! Ninguém respondeeeeee

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 13:59

Olá Ana
Tudo bom?

Me chamo Karol, faço parte do time da Koin, Esse não é o tipo de experiência que queremos para nossos clientes. Quero te ajudar

Conforme conversamos por telefone hoje 28/06 estou anexando os quatro boletos á vencer que são: Julho, Agosto, Setembro e Outubro aqui na mensagem privada do Reclame aqui.

Também foi aberto um chamado ao time responsável para investigar, porque você não recebeu os boletos em seu e-mail dois dias antes da data de vencimento. As informações sobre o numero invalido e inativo que ocorreu no WhatsApp também serão verificados, seu feedback é muito importante para identificarmos falhas, e corrigi-los

Peço gentilmente que avalie o meu atendimento, leva pouco tempo e contribuí muito para o meu trabalho.

Abraços!

Time Koin
Karol

Consideração final do consumidor

28/06/2022 às 18:29

O atendimento pelo RA foi perfeito, mas os canais próprios de atendimento da empresa são péssimos, precisa resolver urgente.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Koin?

Reclamar