2 via boleto
Não consigo falar pra solicitar a 2 via do meu boleto! Ninguém respondeeeeee
Resposta da empresa
28/06/2022 às 13:59Olá Ana
Tudo bom?
Me chamo Karol, faço parte do time da Koin, Esse não é o tipo de experiência que queremos para nossos clientes. Quero te ajudar
Conforme conversamos por telefone hoje 28/06 estou anexando os quatro boletos á vencer que são: Julho, Agosto, Setembro e Outubro aqui na mensagem privada do Reclame aqui.
Também foi aberto um chamado ao time responsável para investigar, porque você não recebeu os boletos em seu e-mail dois dias antes da data de vencimento. As informações sobre o numero invalido e inativo que ocorreu no WhatsApp também serão verificados, seu feedback é muito importante para identificarmos falhas, e corrigi-los
Peço gentilmente que avalie o meu atendimento, leva pouco tempo e contribuí muito para o meu trabalho.
Abraços!
Time Koin
Karol
Consideração final do consumidor
28/06/2022 às 18:29O atendimento pelo RA foi perfeito, mas os canais próprios de atendimento da empresa são péssimos, precisa resolver urgente.