A EMPRESA KOIN NÃO ME ESTORNOU O VALOR DE ENTRADA QUE DEI NO PIX.

Koin
Capão Bonito - SP
16/02/2024 às 12:01

FIZ UMA COMPRA PELA AMERICANAS E OPTEI PELO CARNE PARCELADO DA KOIN,SÓ QUE ANTES DE ME ENTREGAREM O PRODUTO FIZ O CANCELAMENTO DO PRODUTO,SÓ QUE A EMPRESA CANCELOU OS BOLETOS ,MAS O VALOR DE ENTRADA QUE DEI NO PIX ,NÃO ME EXTORNARAM ATÉ AGORA,ISSO JA FAZ UNS 4 DIAS,TENTO ENTRAR EM CONTATO DE TODAS AS FORMAS ,MAS É IMPOSSIVEL,NO APLICATIVO APARECE QUE O EXTORNO ESTÁ AGENDADO ,MAS NÃO TEM DATA,DEVERIAM PELO MENOS DAR UMA SATISFAÇÃO,E SE O PAGAMENTO DA ENTRADA FOI NO PIX ,DEVERIA SER NO MAXIMO EM ATÉ DUAS HORAS PELO QUE LI,ESPERO QUE ENTREM EM CONTATO.

16/02/2024 às 16:41

Olá Viviane
Desejo que esteja bem

Me chamo Karol, faço parte do time de atendimento da Koin.

Agradecemos muito pela visibilidade que nos forneceu sobre o ocorrido.

Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos por nos dar a oportunidade de atendê-lo e solucionar seu caso.

Nosso maior objetivo é proporcionar a você uma boa experiência em nosso atendimento e resolver a sua tratativa da melhor forma. Conte conosco!

Conforme conversamos por telefone, informo que seu reembolso está programado para ocorrer no dia 19/02 em sua conta.

Me disponho a ajudar no que for necessário. Deixo meu canal de atendimento aberto caso surjam dúvidas ou precise de algum outro auxílio. Conte comigo!

Time Koin
Karol

19/02/2024 às 15:19

O estorno nao ocorreu,como foi falado.

19/02/2024 às 15:31

Olá Viviane
Espero que esteja bem

O seu reembolso está programado para ocorrer hoje 19/02 até as 17h

Assim que feito iremos lhe avisar

Time Koin
Karol

19/02/2024 às 20:13

Muita demora no extorno

Está com problemas com Koin?

Meios de pagamento eletrônico