Baixa de Pagamento
Boa tarde.
Ontem e hoje estou recebendo e-mails e mensagens de cobrança de parcela em atraso sendo que foi pago e comprovante já enviado pelo chat do site da KOIN. Não resolveu e continua me cobrando e agora ameaça cancelar a compra da passagem.
O boleto esta em nome da minha mãe: Elenice Feitosa da Silva - CPF: 291.917.308-13 ela comprou duas passagens na Decolar e está pagando certinho.
Anexo de novo o comprovante.
Resposta da empresa
23/06/2022 às 14:59Boa tarde Odair!
Me chamo Kelly e faço parte do time de atendimento da Koin.
Gostaria de falar sobre a sua postagem em nossa página! Tentei te ligar através do número cadastrado, porém caiu direto na caixa postal.
O prazo para compensação do boleto bancário é de até 48 horas úteis e até que seja compensado pode ocorrer cobranças pois no sistema da Koin o boleto fica com status em atraso.
Não se preocupe, se o seu boleto foi pago a sua passagem está garantida. Para que a cobrança seja interrompida e o boleto seja baixado coletei o comprovante e encaminhei para o time financeiro que já está trabalhando para realizar a conferência e baixa de forma manual.
Irei acompanhar o seu caso de perto e assim que estiver atualizado eu irei lhe avisar, tudo bem?
Havendo dúvidas basta me mandar uma mensagem privada!
Abraços!
Time Koin
Kelly
Réplica da empresa
23/06/2022 às 15:16Olá Odair,
O banco entende 48 horas úteis para a baixa do boleto bancário, sendo contabilizado apenas no horário comercial. Como são contabilizados em horas úteis pode ser que ultrapasse o período de 2 dias corridos para a compensação, entende?
Conforme combinado para que às cobranças sejam interrompidas, tendo em vista que o pagamento foi efetivado, o financeiro já realizou a baixa no sistema de forma manual. Você pode conferir no site da Koin com o número do pedido e o cpf do titular, conforme consta na imagem que enviei através do e-mail .
Havendo qualquer dúvida fique a vontade para me mandar uma mensagem privada!
Abraços!
Time Koin
Kelly
Consideração final do consumidor
23/06/2022 às 15:19Foi rapido.