Boleto - 2 via

Koin
26/02/2024 às 14:14

Estou com o Boleto para pagamento que vence hoje, dia 26/02/2024, porem quando vou quitá-lo através do meu banco, diz que "Esse boleto já foi pago" sendo que não paguei e estou recebendo cobranças de vocês.
Como proceder?
Alguém para me orientar?

26/02/2024 às 14:48

Olá Denise e Razuk
Desejo que esteja bem

Me chamo Karol, faço parte do time de atendimento da Koin.

Agradecemos muito pela visibilidade que nos forneceu sobre o ocorrido.

Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos por nos dar a oportunidade de atendê-lo e solucionar seu caso.

Nosso maior objetivo é proporcionar a você uma boa experiência em nosso atendimento e resolver a sua tratativa da melhor forma. Conte conosco!

Foi aberto o chamado ao setor responsável para gerarmos um boleto para resolvermos o seu pagamento referente à 2ª parcela de janeiro. Vencimento do dia 22/01/2024. O prazo é 48h úteis.

Me disponho a ajudar no que for necessário. Deixo meu canal de atendimento aberto caso surjam dúvidas ou precise de algum outro auxílio. Conte comigo!

Time Koin
Karol

27/02/2024 às 16:36

Só para constar, estou recebendo e-mails do setor de Cobranças da KOIN, dizentos que agora tenho que renegociar as parcelas vencidas e as vincendas.
Como é possível essa atitude? Não quero renegociar, mesmo porque a KOIN não negocia, simplesmente fazem isto, ou seja, colocam dificuldades em enviar o boleto em atraso já com valor atualizado e agora dizem que não é possível atualizar e tenho que renegociar para que pratiquem juros extorsivos e pronto! NÃO QUERO RENEGOCIAR, QUERO O BOLETO EM ATRASO ATUALIZADO, SOMENTE ISTO.

Está com problemas com Koin?

Meios de pagamento eletrônico