PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

BOLETO INDEVIDO

Koin
Rio de Janeiro - RJ
22/05/2024 às 20:23
ID: 189342385
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu descobri pelo Itau, através do recurso "boletos - DDA", que a empresa Koin Adm de Cartões e Meios de Pagamento S.A gerou três boletos em meu nome, no valor de R$633,46. Eu nunca tinha ouvido falar dessa empresa, nunca tive nenhum tipo de relação, quero que retirem essa cobrança.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2024 às 08:27

Bom dia, Isabelly!

Me chamo Kelly e faço parte do time de atendimento da Koin e gostaria de falar sobre a sua postagem em nossa página no Reclame Aqui! Tentei te ligar através dos números cadastrados, porém não obtive sucesso.

Identificamos uma compra associada ao seu CPF na loja Decolar com o método de pagamento boleto parcelado da Koin. Enviei através da mensagem privada os dados do pedido.

Caso você ainda não reconheça a compra com as informações fornecidas, pedimos que, por favor, registre um boletim de ocorrência relatando a possível utilização [Editado pelo Reclame Aqui] dos seus dados. Em seguida, envie-nos uma cópia desse boletim para podermos analisar e tomar as providências. Se você reconhecer esta compra, por favor, notifique-nos.

Em relação aos boletos DDA, é importante salientar que, caso o pagamento via PIX ou em outro banco, o boleto pode continuar aparecendo para você por até 60 dias. Gostaria de tranquilizá-la, pois o pagamento está regular neste momento.

Caso a visualização do boleto ainda te incomode, você pode seguir os passos abaixo para ocultá-lo:

1 - Acesse o aplicativo do seu banco.
2 - Clique em Meus Boletos - DDA.
3 - Selecione o boleto e role a página para baixo.
4 - Você terá a opção de ocultá-lo.

Ficamos à disposição!

Abraços,

Time Koin
Kelly

Réplica da empresa

23/05/2024 às 09:27

Olá Isabelly,

Que bom que você reconheceu a compra!

Se consegui ajudar a esclarecer sua dúvida, ficaria muito grata se pudesse avaliar meu atendimento clicando no link enviado para o seu e-mail. Sua opinião é muito importante para o meu trabalho!

Se precisar de mais alguma informação ou assistência, estou à disposição para ajudar!

Abraços!

Time Koin
Kelly

Consideração final do consumidor

23/05/2024 às 10:17

Questão esclarecida.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Koin?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade