Boleto parcelado sumiu!!!

Koin
Rio de Janeiro - RJ
23/06/2022 às 20:37

Entrei no app da Ame para fazer uma compra e apareceu lá as parcelas tudo direitinho, meu celular reiniciou e quando liguei o celular e fui tentar fazer a compra aparece q não tem disponibilidade de carnê pra mim sendo q vi as parcelas tudo direitinho no app, ficou 24x de 227,89 e do nada não tem mais disponibilidade?

24/06/2022 às 14:47

Olá Sarah!

Meu nome é Karol da Koin

Liguei no telefone que você deixou cadastrado no Reclame aqui e só chamou. 21 99xxxx- 5637. Esse não é o tipo de experiência que queremos para nossos clientes. Quero te ajudar!

Analisamos novamente a suas tentativas de compras. A compra está sendo reprovada devido as diversas tentativas no App AME DIGITAL.
Nesse caso, solicitei ao time responsável para que retirem o bloqueio.

Peço que tente novamente a compra, e caso aconteça mais algum problema, me avise para que eu possa te auxiliar na mensagem privada do Reclame aqui.

Me disponho a ajudar você no que precisar. E saiba que se tiver alguma dúvida, basta retornar!

Time Koin
Karol

27/06/2022 às 11:23

Olá Sarah,

Liguei no telefone: 21 9xxx-xx37 que você deixou registrado no Reclame aqui, e está caindo na caixa postal.

Solicitei prioridade no chamado com o time responsável de Análises da Koin, e obtive o retorno por parte deles que o seu novo pedido realizado após os dias 25/06 está sendo reprovado, infelizmente nessa compra não iremos conseguir seguir com a solicitação e aprovação na loja AME digital, devida a reprova por uma politica interna.
Então mesmo que tenha sido reprovada neste momento, você poderá tentar futuramente, pois as análises financeiras são voláteis, isso quer dizer que caso haja alguma mudança nesses fatores, a oferta é recalculada.

Formalizamos que a sua primeira reclamação foi atendida e você conseguiu ser aprovada na compra, relacionado ao item: Smart Tv 60 no dia 24/06/2022 pela Koin.

Me disponho a esclarecer dúvidas sobre a análise Koin,
Basta retornar

Abraços!

Time Koin
Karol

28/06/2022 às 17:42

Consegui fazer a compra q queria, agora estou aguardando chegar. Só não consegui fazer outra compra tendo em vista q li mtos relatos de pessoas q fizeram mas de um boleto koin e por isso tentei adquirir outra coisa. Continuarei tentando.

Está com problemas com Koin?