Boletos desconhecidos via DDA (2)

Koin
Rio de Janeiro - RJ
24/06/2022 às 12:14

Em 20/12/2021 reclamei que estavam aparecendo boletos desconhecidos no DDA do meu home banking. Ver reclamação ID: 135160403 no Reclame Aqui. A empresa entrou em contato informando que iria cancelar tais cobranças, pois claramente são [Editado pelo Reclame Aqui], alguém utilizou meu CPF para fazer alguma compra. A atendente na época inclusive me passou os dados da pessoa que usou meu CPF, e o nome, telefone e email não eram os meus.

O problema foi realmente resolvido na época, porém voltou a ocorrer este mês:
KOIN ADM CARTOES M DE PAGTO SA341 - ITAÚ UNIBANCO S.A. 720,08

Ver: https://www.reclameaqui.com.br/koin/boletos-desconhecidos-via-dda_547UPgafR1OKUN0Z/

Estou enviando em anexo detalhes como meu nome completo, CPF e os demais dados pertinentes.

24/06/2022 às 13:47

Olá Gabriel!

Meu nome é Karol da Koin!
Esse não é o tipo de experiência que queremos para nossos clientes, por isso peço desculpas. Quero te ajudar!

Conforme conversamos por telefone hoje 24/06 deixarei registrado no Reclame aqui a tratativa que irei realizar em seu caso.
Foi aberto um chamado para a área responsável, referente os DDAa que voltaram a aparecer em seu App do Banco Itaú Unibanco indevidamente. Assim que tiver informações e a definitiva por parte deles, retorno o contato com você.

Estarei acompanhando o seu caso de perto, até termos o seu caso devidamente resolvido!
Caso deseje levantar comigo mais algum ponto, basta responder essa mensagem

E me disponho a ajudar você no que precisar. E saiba que se tiver alguma dúvida, basta retornar!

Abraços!

Time Koin
Karol

24/06/2022 às 15:01

Muito bom.

Está com problemas com Koin?