Boletos pagos

Paguei tudo que devo atraves do desenrola Brasil e mesmo assim estao emitindo boletos. Quero que parem com isso

22/05/2024 às 13:17

Bom dia, Michel!

Me chamo Kelly e faço parte do time de atendimento da Koin. Gostaria de abordar a sua postagem em nossa página no Reclame Aqui!

Entendemos suas preocupações e gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes. Antes do Desenrola repassar o valor pago à Koin, é gerado um contrato referente a essa renegociação. Como resultado, você pode receber notificações por e-mail ou pelo banco. No seu caso, já recebemos o repasse da Desenrola e o pagamento foi compensado.

Sobre os boletos no DDA, é válido ressaltar que, ao efetuar o pagamento pelo programa Desenrola, o boleto pode permanecer visível para você por até 60 dias.

Contudo, quero tranquilizá-lo(a) de que, uma vez recebido o pagamento, não há geração de encargos de atraso ou outras ocorrências relacionadas ao seu CPF.

Se a visualização contínua do boleto ainda estiver incomodando, você pode seguir os passos abaixo para ocultá-lo:

1. Acesse o aplicativo do seu banco.
2. Clique em Meus Boletos - DDA.
3. Selecione o boleto e role a página para baixo.
4. Você terá a opção de ocultá-lo.

Estamos à disposição para quaisquer dúvidas que possam surgir!

Abraços,

Time Koin
Kelly

Está com problemas com Koin?

Meios de pagamento eletrônico