Reclamação resolvidaResolvido

Boletos vencidos desconhecidos

Koin
Ponte Nova - MG
03/07/2022 às 19:24
ID: 146136617
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Em consulta de rotina no aplicativo da minha conta corrente do banco Itaú, descobri a existência de dois boletos vencidos dessa empresa Koin, administradora de cartões, que eu nunca ouvi falar. Só tenho um cartão de crédito e nunca sequer tive contato com essa empresa. Se houve uso dos meus dados indevidamente para emissão de cartão ou realização de compras, exijo que tais boletos sejam imediatamente cancelados e esse cartão bloqueado.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2022 às 11:14

Boa tarde, Leonardo!

Me chamo Kelly e faço parte do time do Reclame Aqui da Koin.

Irei formalizar a conversa que tivemos por telefone para que você tenha acesso a todo o histórico do seu caso.

Encaminhei todas às informações sobre o pedido através da mensagem privada e foi aberto um chamado para o nosso setor de reanalise para que seja verificado se o pedido se trata de [Editado pelo Reclame Aqui]. O prazo para resposta do time de anti[Editado pelo Reclame Aqui] é de até 48 horas, apesar disso foi solicitado caráter de urgência e provavelmente será realizado um contato ainda hoje.

Orientamos que realize a abertura de um Boletim de Ocorrência e caso o faça que encaminhe através da mensagem privada para que também seja analisado pelo nosso time.

Irei acompanhar o seu caso de perto e qualquer novidade entrarei em contato com você.

Abraços!

Time Koin
Kelly

Réplica da empresa

04/07/2022 às 15:46

Olá, Leonardo. Boa tarde!

Aqui é a Kelly que está acompanhando o seu caso do Reclame Aqui.

Tentei te ligar através do número cadastrado, porém apenas chamou.

Em atenção a sua solicitação de não reconhecimento de compra do pedido, informamos que, após análise interna, entendemos que o débito não é devido, sendo assim lamentamos o ocorrido e informamos que já foram tomadas as providencias devidas de cancelamento dos boletos junto ao banco, bem como foram inibidos os débitos relacionados ao seu CPF.

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução.

Enviei um link para que possa avaliar o meu atendimento =)
Espero ter atendido da melhor maneira, e me disponho a ajudar você no que precisar.

Abraços!

Time Koin
Kelly

Consideração final do consumidor

04/07/2022 às 18:35

Fiz a reclamação à noite, quando descobri o problema. Na manhã seguinte a empresa entrou em contato comigo e me passou todos os dados dos boletos e orientou o registro da ocorrência policial. À tarde entraram em contato novamente para avisar que, após análises, concluíram que realmente houve [Editado pelo Reclame Aqui] e efetuaram o cancelamento dos boletos. A empresa demonstrou seriedade, mesmo eu não sendo cliente deles. Meus parabéns.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Koin?

Reclamar