Cancelamento de pacote da compra feita na decolar ,não feito estorno e continua sendo cobrado

Koin
20/02/2024 às 15:49

Fiz uma compra de um pacote aéreo na empresa decolar , e fiz o parcelamento via Koin, porém tive que cancelar pedido num*******0/Pedido EI-******* fiz o cancelamento via decolar tanto da reserva quanto do vôo, e enviei todos os comprovantes que Koin alegava não ter recebido da decolar para efetivar o cancelamento e o estorno da 1 parcela paga mesmo assim continuo a receber cobrançase ameaças que iram colocar restrição no meu nome, estou em meio a um financiamento não posso ter o nome restrito ainda por algo que fiz o cancelamento, uma pacote que não foi utilizado e encaminhei para vocês inclusive um e-mail da decolar informando todos os cancelamentos e pedidos anulação de cobrança e estorno do valor pago!!! Já não tenho retorno da empresa nem via e-mail mais que é o único canal de atendimento, já que a empresa não possui uma única central de atendimento! Peço que verifiquem oque está ocorrendo porque estou encaminhando um processo contra a empresa se meu nome for restrito!
Nome:******* Santos
Pedido:*******

28/02/2024 às 09:29

Bom dia, Rubens!

Me chamo Kelly, sou analista da Koin. Tentei te ligar através do número cadastrado, porém não obtive sucesso. Gostaria de falar sobre a sua postagem em nossa página.

Verifiquei o seu pedido 737442255200 e em contato com a Decolar fomos informados que o hotel foi cancelado totalmente e o voo foi cancelado com a devolução apenas da taxa de embarque. Sendo assim, foi gerado um novo contrato para pagamento do valor da tarifa, correspondente a penalidade. A loja nos informou que o pedido foi cancelado segundo os termos e condições aceitos por você.
O extrato do seu pedido foi enviado através da mensagem privada.

Caso tenha um documento ou o protocolo da ligação onde conste a informação de que seria feito o cancelamento isento de penalidades poderá encaminhar para podermos intermediar o contato com a loja. Se você não possuí o esse documento ou se foi informado sobre a multa e não concorda com ela, deverá entrar em contato diretamente com a Decolar que estabeleceu as políticas do seu voucher.

Quero deixar claro que a Koin, como meio de pagamento, não possuí autonomia para modificar as regras impostas pela agência de viagens.

Abraços!

Time Koin
Kelly

Está com problemas com Koin?

Meios de pagamento eletrônico