Cancelou minha viagem na decolar sem o meu consentimento

Decolar
Guarulhos - SP
29/02/2024 às 16:50

Realizei um pacote junto a empresa koin.. Realizaram o cancelamento da minha viagem sem minha autorização, pois, não me informaram e não me atentei que o pagamento da 1 parcela seria pago de imediato e não após 30 dias como é de costume em outros lugares me ocasionando taxas e transtornos.

Solicito um retorno positivo do meu caso,ou caso contrário irei entrar com uma ação judicial contra a empresa.

Entrei em contato por e-mail, telefones e chats, um joga para o outro e não resolvem minha situação.

E antes de falar que meu CPF não condiz com a compra, isso não existe, apenas falam isso para não resolver meu problema

20/03/2024 às 09:21

Olá, Leandro! Bom dia!

Para analisarmos melhor o seu caso, solicitamos alguns dados, para a confirmação de titularidade. Seguimos os seguintes princípios do (art. 6º, LGPD) que devem ser observados na hora de tratar dados pessoais: Realização do tratamento para propósitos legítimos, específicos, explícitos e informados ao titular, sem possibilidade de tratamento posterior de forma incompatível com essas finalidades.

Para identificação, gostaríamos que confirmasse os seguintes dados em resposta privada através do seu e-mail:

- NOME;
- CPF;
- RESERVA.

O prazo máximo para resolução do seu caso é de em até 15 dias, mas fique tranquilo, estamos trabalhando internamente para resolver o quanto antes!!

Esses dados são essenciais para prosseguirmos com uma análise mais detalhada e orientamos que sejam enviados em mensagem privada por motivos de segurança de proteção de dados, conforme a lei LGPD.

Aguardamos o seu retorno.

Isabella Pereira
Equipe Decolar.

03/04/2024 às 14:44

Não resolveu

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens