Reclamação resolvidaResolvido

Carne digital

Koin
Saquarema - RJ
30/06/2022 às 18:56
ID: 145912097
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Na ultima terça feira vi a possibilidade de compra através do Carne digital, oportunidade em que decidi fazer a compra de um aparelho celular, a análise de crédito foi realizada e o parcelamento aprovado, todavia ao final optei por trocar dados por duas vezes do produto e ao tentar finalizar novamente aparece que não há opção de parcelamentos para mim.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/07/2022 às 14:30

    Olá Jaqueline, boa tarde!

    Tudo bom?

    Me chamo Kelly, faço parte do time de atendimento da Koin!

    Conforme conversamos por telefone hoje (01/07) verifiquei internamente e em contato com o time responsável pela análise de dados e expliquei sobre a sua reclamação, foi feito uma validação de dados de forma manual e levando em conta todo o seu histórico houve a liberação do time de riscos para uma nova compra.

    Peço que por gentileza realize uma nova tentativa de compra, é muito importante que faça o uso dos mesmos dados. Vou acompanhar de perto essa tentativa. Lembramos que toda compra está também sujeita a análise de crédito.

    Qualquer dificuldade, por favor me notifique através da mensagem privada, irei te responder assim que possível.

    Abraços!

    Time Koin
    Kelly

    Réplica da empresa

    01/07/2022 às 15:45

    Boa tarde, Jaqueline!

    Aqui é a Kelly que está acompanhando o seu caso. Visualizei que você conseguiu efetuar o pedido, ficamos muito felizes por você comprar com a Koin!

    Espero ter te atendido da melhor forma possível. Peço que por gentileza avalie o meu atendimento, leva pouco tempo e contribuí muito para o meu trabalho.

    Te enviei o link de avaliação para meu atendimento por e-mail!

    Tenha um ótimo dia!

    Abraços!

    Time Koin
    Kelly

    Consideração final do consumidor

    06/07/2022 às 11:35

    Fui muito bem atendida pela Kelly , onde me tirou todas as dúvidas e me ajudou na finalização da minha compra Muito obrigada é super indico a Koin

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Ótimo
    Ótimo
    8.1/ 10

    Está com problemas com Koin?

    Reclamar