Cobrança em desacordo

Koin
26/02/2024 às 14:46

Fiz um acordo com a Koin em 3x 172,83, mas qdo fui verificar os boletos estavam com o valor de 3x270,00.
Já tentei falar diversas vezes pelo whatsapp, mas parece que estou falando sozinha pq explico o caso e a resposta é sempre a mesma: poderia encaminhar o comprovante do pagamento ou precisa do código de barras?
Já tentei tbm falar no chat, mas simplesmente dizem que o valor em sistema é esse e que tenho que negociar pelo canal do whatsapp, mas não consigo.
Quero pagar, mas não vou pagar um valor maior que o da minha dívida!
Péssimo o atendimento em todos os canais!!!

27/02/2024 às 08:12

Oi, Isabel!

Identificamos que você deseja informações de uma conta de CPF diferente da conta do Reclame aqui. Por isso, seguindo nossas diretrizes de segurança e atendimento, não será possível prosseguir o atendimento e repassar mais informações.

Para continuarmos com o seu chamado, pedimos que o próprio titular da conta entre em contato conosco. Nosso time de suporte está disponível de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00 no link: https://www.koin.com.br/atendimento/ ou pelo aplicativo Koin. Ficaremos felizes em ajudar!

Abraços,

Time Koin
Kelly

Está com problemas com Koin?

Meios de pagamento eletrônico