Cobrança em devida
Comprei no boleto parcelado só q não foi repassado o valor junta a loja e o meu pedido foi cancelado mesmo assim ele querer q paguei as parcela se ter recebido a mercadoria
Resposta da empresa
04/07/2022 às 10:44Bom dia, Areta!
Tudo bem?
Me chamo Kelly e faço parte do time de atendimento da Koin.
Irei formalizar a conversa que tivemos por telefone para que você tenha acesso ao seu histórico completo. Conforme conversamos hoje (04/07) devido ao feriado ocorreu um problema no fluxo para que fosse realizado o repasse ao lojista, sentimos muito por isso. O processo de compra já está sendo realizado normalmente e caso queira poderá realizar uma nova tentativa, sujeita aos termos e condições da Koin.
O seu pedido Nike13XXXX63 foi cancelado e será realizado o reembolso do valor total pago em sua chave pix. Devido ao histórico do seu caso, foi solicitado prioridade e o reembolso será realizado até às 17:00 se amanhã (05/07).
Após o depósito bancário irei lhe encaminhar o comprovante. Peço para que aguarde a finalização do caso para avaliar o meu atendimento, irei acompanhar sua tratativa de perto.
Havendo dúvidas basta me mandar uma mensagem privada.
Abraços!
Time Koin
Kelly
Réplica da empresa
06/07/2022 às 11:50Bom dia Areta!
Tudo bem? Espero que sim!
É a Kelly, Analista da Koin!
Meu retorno é para informar que seu pedido foi reembolsado com sucesso, enviei o comprovante do depósito bancário através da mensagem privada.
Visualizei também que você já deu inicio a um novo processo de compra e ficamos muito felizes em você se tornar um cliente Koin!
Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solução
Enviei um link para que possa avaliar o meu atendimento, leva pouco tempo e contribuí muito para o meu trabalho =)
Espero ter atendido da melhor maneira e me disponho a ajudar você no que precisar.
Time Koin
Kelly