Cobrança em devida

Koin
São Bernardo do Campo - SP
01/07/2022 às 20:40

Comprei no boleto parcelado só q não foi repassado o valor junta a loja e o meu pedido foi cancelado mesmo assim ele querer q paguei as parcela se ter recebido a mercadoria

04/07/2022 às 10:44

Bom dia, Areta!

Tudo bem?

Me chamo Kelly e faço parte do time de atendimento da Koin.

Irei formalizar a conversa que tivemos por telefone para que você tenha acesso ao seu histórico completo. Conforme conversamos hoje (04/07) devido ao feriado ocorreu um problema no fluxo para que fosse realizado o repasse ao lojista, sentimos muito por isso. O processo de compra já está sendo realizado normalmente e caso queira poderá realizar uma nova tentativa, sujeita aos termos e condições da Koin.

O seu pedido Nike13XXXX63 foi cancelado e será realizado o reembolso do valor total pago em sua chave pix. Devido ao histórico do seu caso, foi solicitado prioridade e o reembolso será realizado até às 17:00 se amanhã (05/07).

Após o depósito bancário irei lhe encaminhar o comprovante. Peço para que aguarde a finalização do caso para avaliar o meu atendimento, irei acompanhar sua tratativa de perto.

Havendo dúvidas basta me mandar uma mensagem privada.

Abraços!

Time Koin
Kelly

06/07/2022 às 11:50

Bom dia Areta!

Tudo bem? Espero que sim!

É a Kelly, Analista da Koin!

Meu retorno é para informar que seu pedido foi reembolsado com sucesso, enviei o comprovante do depósito bancário através da mensagem privada.

Visualizei também que você já deu inicio a um novo processo de compra e ficamos muito felizes em você se tornar um cliente Koin!

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solução

Enviei um link para que possa avaliar o meu atendimento, leva pouco tempo e contribuí muito para o meu trabalho =)

Espero ter atendido da melhor maneira e me disponho a ajudar você no que precisar.

Time Koin
Kelly

Está com problemas com Koin?