Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] - Excessiva

Koin
Canoas - RS
09/10/2023 às 19:44

Há alguns meses venho recebendo cobranças incessantes do atendimento virtual da Koin (se intitulando parceira da positivo). Todas em busca de Tamara.

Por se tratar de um atendimento totalmente robotizado, não importa eu dizer que não sou e não conheço a pessoa contatada volto a receber ligações. Já testei até dizer que sou de fato Tamara para ver se me transferem para um atendimento humano.. sem sucesso, pois o robô também realiza ofertas de negociação.

Trabalho no ramo de cobrança e tento ser compreensível, mas máquinas são falhas e é de uma dificuldade extrema o contato com alguém de SAC ou atendimento humano para retirar meu telefone do cadastrado dessa moça.

11/10/2023 às 08:47

Bom dia, Douglas!

Me chamo Kelly, faço parte do time de atendimento da Koin e gostaria de falar sobre a sua postagem em nossa página no Reclame Aqui! Tentei te ligar através do número cadastrado e não obtive sucesso.

Primeiramente, peço desculpas pelo inconveniente. Estou em contato com o time responsável pela cobrança que está investigando sobre o ocorrido, assim que localizado o seu número em nossa base de dados realizaremos a remoção.

Irei acompanhar o seu caso de perto e havendo novidades entrarei em contato!

Abraços!

Time Koin
Kelly

11/10/2023 às 11:13

Olá Douglas,

Aqui é a Kelly, analista da Koin.

O meu retorno é para informar que o seu número foi removido da nossa base de dados e você não será mais incomodado, reforço que sentimos muito pelo ocorrido.

Espero ter atendido da melhor maneira e me disponho a ajudar você no que precisar.
Quero pedir para que, se possível, avalie o meu atendimento através do link que enviei para você, a sua consideração é muito importante para o meu trabalho!

Time Koin
Kelly

Consideração final

11/04/2024 às 08:47

Está com problemas com Koin?

Meios de pagamento eletrônico