Cobrança indevida e danos morais

Koin
04/07/2022 às 17:45
ID: 146191777

Recebi por e-mail hoje uma cobrança que supostamente está com 29 dias de atraso! Acontece que todos os meus boletos são pagos na data correta, porque inclusive recebo e-mail da empresa de confirmação!
Tentei contato pelo chat e derrubaram a conversa pelo menos 5 vezes sem nenhuma razão plausível!
Exijo resposta e retratação!

04/07/2022 às 18:37

Olá, Carolina

Meu nome é Karol e faço parte do time da Koin. Gostaria de falar sobre sua postagem no Reclame Aqui. Esse não é o tipo de experiência que queremos para nossos clientes. Quero te ajudar.
Liguei no telefone que você deixou cadastrado no Reclame aqui: 11 xxxx-xx74 chamou e caiu na caixa postal em que deixei uma mensagem para você.

Foi aberto um chamado ao time responsável, pois não localizei pendências e atrasos de pagamentos em seus pedidos, isso quer dizer que seus boletos estão todos em dia na Koin.

Assim que tiver o retorno da área responsável, lhe retorno com brevidade!

Me disponho a ajudar você no que precisar. E saiba que se tiver alguma dúvida, basta retornar!

Abraços!

Time Koin
Karol

05/07/2022 às 10:53

Olá, Carolina

Estou tentando contato com você e só está chamando, liguei no telefone que você deixou cadastrado no Reclame aqui: 11 xxxx-xx74 caiu na caixa postal em que deixei uma mensagem para você hoje 05/07

Tive o retorno do chamado, e primeiramente peço desculpas pelos transtornos causados, como disse na mensagem anterior, não localizei pendências e atrasos de pagamentos em seus pedidos, isso quer dizer que seus boletos estão todos em dia na Koin!

Para esclarecimentos e transparência, ocorreu um disparo de mensagem errônea, em que ontem dia 04/07 você realizou uma compra na loja C&A utilizando a forma de pagamento Koin, e efetuou o pagamento dentro do prazo. Acontece que invés de receber a confirmação de pagamento, você recebeu um e-mail de disparo errôneo de cobrança, ás 15:15h

Lamentamos o ocorrido, e encaminhamos para o nosso time de tecnologia averiguar e corrigir.

Abraços!

Time Koin
Karol

Está com problemas com Koin?