Cobrança Indevida

Koin
Canoinhas - SC
04/07/2022 às 11:22

Bom dia, recebi uma Msg em SMS, sobre "1129556-R do valor de R$328,00 04/04/2022, Ralação não consumo-KOIN ADM Cartões e que em 10 dias vai ser colocado nos órgãos SPC e Serasa. Porém estou surpresa, pois nunca fiz nenhum tipo de compra, solicito informações sobre do que é isso, pois estão usando meu CPF. Assim vou tomar minhas atitudes administrativa ou judicial.

04/07/2022 às 13:21

Olá, Heloisa!

Meu nome é Karol e faço parte do time da Koin.
Gostaria de falar sobre sua postagem no Reclame Aqui.

Localizei o pedido 200xxxxxxxxxx da loja positivo Soluções Didáticas, realizado no dia 31/01/2022 em que foram pagas 5 parcelas e renegociadas.
Como informa não reconhecer a compra, foi aberto um chamado para o time especializado de Anti[Editado pelo Reclame Aqui] da Koin, investigar o que ocorreu nesta compra.
Dentro de 48h você receberá o retorno por e-mail ou telefone. peço que fique atenta para que o contato aconteça com sucesso e para conseguirmos resolver p seu caso com brevidade.

Me disponho a ajudar você no que precisar. E saiba que se tiver alguma dúvida, basta retornar!

Abraços!

Time Koin
Karol

05/07/2022 às 11:09

Olá Heloisa!

É a Karol da Koin!

Tive o retorno do time especializado Anti[Editado pelo Reclame Aqui] da Koin, em que não encontraram indícios de [Editado pelo Reclame Aqui]s na compra.
E em contato com a Analista por telefone ontem dia 04/07 com você, foi informado o reconhecimento da compra por uma parente e que iria conversar com a pessoa pessoalmente.
Devido o reconhecimento da compra e esclarecimentos, estaremos finalizando a sua reclamação.

Me disponho a ajudar você no que precisar. E saiba que se tiver alguma dúvida, basta retornar que estarei a disposição!

Abraços!

Time Koin
Karol

Está com problemas com Koin?