Cobrando boleto já pago.

Koin
Riachão do Dantas - SE
15/04/2024 às 11:18

Efetuei o pagamento via Pix do boleto no dia 06/04, boleto esse com vencimento em 11/04, porém tem 3 dias que sigo recebendo e-mail com cobranças de atraso do referido boleto.

15/04/2024 às 13:30

Boa tarde, Lucimara!

Me chamo Kelly, faço parte do time de atendimento da Koin e formalizo a conversa que tivemos hoje por telefone.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Identificamos que possivelmente ocorreu um erro sistêmico na compensação do pagamento. Estamos dedicando toda a atenção necessária à análise do seu comprovante. Fique tranquila, vou manter você informada sobre cada etapa do processo.

Time Koin
Kelly

16/04/2024 às 09:05

Bom dia, Lucimara!

Espero que esteja bem. Gostaria de informar que identificamos a sua transferência e já realizamos a compensação da parcela 4 do seu pedido manualmente. Agora, você poderá visualizar o status atualizado tanto no nosso site quanto no aplicativo da Koin.

É importante ressaltar que, conforme a política da loja Decolar, apenas a primeira parcela pode ser paga via PIX ou código de barras. A partir da segunda parcela, o pagamento deve ser feito exclusivamente através do código de barras enviado mensalmente por e-mail. Quando ocorre uma transferência direta, o valor é recebido, porém nosso sistema não consegue identificar a qual pedido está associado, o que pode ocasionar problemas na compensação.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração nesse processo. Se houver mais alguma dúvida ou questão, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar.

Se consegui ajudar em sua solicitação, ficaria muito grata se pudesse avaliar meu atendimento clicando neste link: https://reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao/kh1pQfc30bMqBQFt. Sua opinião é muito importante para nós!

Abraços!

Time Koin
Kelly

Está com problemas com Koin?

Meios de pagamento eletrônico