PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Compra na ame e parceira koim

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Dia 15 fiz o cancelamento de uma compra na Americanas e parcelei pela ame através koim,realizando um Pix de entrega,e até agora não recebi o Pix de volta após o cancelamento e não consigo resposta das empresas envolvidas.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2024 às 08:55

Bom dia, Edivan!

Me chamo Kelly e faço parte do time de atendimento da Koin, formalizo a conversa que tivemos por telefone.

Quero reforçar que estamos sempre disponíveis para ajudá-lo através dos nossos canais de comunicação online, como o e-mail e o chat, acessíveis através do link: https://www.koin.com.br/atendimento, ou mesmo pelas redes sociais.

Identifiquei que o seu pedido pela Ame Digital foi cancelado em 15/04 e está atualmente em processo de reembolso, o qual pode levar até 7 dias úteis. Para otimizar a sua experiência conosco, garantimos prioridade e o depósito será realizado em sua conta Ame Digital até o final do dia 19/04/24.

Identifiquei que suas novas tentativas de compra foram reprovadas devido a uma política interna, e compreendemos sua frustração. Para resolver esse problema, recomendo aguardar um período de 24 horas antes de tentar novamente. Isso permitirá uma análise mais eficaz do seu pedido e pode aumentar suas chances de sucesso na transação.

Além disso, você mencionou ter enfrentado dificuldades ao acessar o App da Koin. Eu sugeri que você pressionasse a opção Já sou cliente, inserisse o seu CPF, aceitasse os termos e condições de uso e, em seguida, clicasse em Esqueci a senha. Após a criação da senha, você deveria conseguir prosseguir com o acesso. Se a dificuldade persistir, por favor, envie um print da mensagem de erro.

Estamos à disposição para auxiliá-lo em qualquer outra questão que possa surgir.

Time Koin
Kelly

Consideração final do consumidor

19/04/2024 às 13:01

resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Consideração final da empresa

19/04/2024 às 14:13

Olá Edivan,

Agradeço por avaliar o meu atendimento =D

Gostaria de informar que o reembolso do seu pedido foi concluído com sucesso. O comprovante do depósito bancário está em anexado na mensagem privada.

Com relação ao aplicativo da Koin, gostaríamos de informar que o nosso time responsável já analisou o seu perfil e aprovou o seu cadastro. Você pode tentar novamente o processo de cadastro. Se encontrar qualquer dificuldade, não hesite em nos enviar uma mensagem privada.

Estamos à disposição para ajudar!

Abraços!

Time Koin
Kelly

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Koin?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade