compra nao realizada e estão me cobrando

Koin
Goiânia - GO
16/02/2024 às 13:58

fizeram uma compra em meu nome sem minha autorização e sem ao menos me ligarem para confirmação, meu nome está restrito com essa compra que nao foi feita pela minha pessoa, peço novamente que olhem meu caso, pois em outra reclamação foi informado que nao foi identificado [Editado pelo Reclame Aqui], mais afirmo que nao foi eu que fiz essa compra e muito menos a viajem, como podem aprovar algo somente pelo automatico e ainda colocarem divida no nome de uma pessoa, peço a reparação e baixa deste para que nao precise entrar na justiça .

16/02/2024 às 16:55

Olá Wilker,
Espero que esteja bem

Em atenção a sua solicitação de não reconhecimento de compra do pedido abaixo, informamos que após análise interna não identificamos nenhuma atividade suspeita, ou indícios de [Editado pelo Reclame Aqui] nesta compra.

Segue abaixo algumas informações que serão registradas em seu protocolo aqui no Reclame aqui referente a ligação gravada que está na Koin no protocolo de atendimento: 457636344. Essas mesmas informações também foram encaminhadas em seu e-mail.

Loja: Decolar
Pedido: 74654xxxx
DataHora: 04/01/2022 13:41:51
Comprador: Wilker Santos Fonseca
E-mail: nayara-vitxxx@hotmail.com
Telefone: (62) 983xxx
Endereço: Av Castelo Branco, 3738, - Goiânia / GO - Brasil
Passageiros: Keriman Fonxxx / Thayla Coixxxx
Itinerário: Voo com origem no aeroporto GYN, com destino no aeroporto CWB / 31/03/2022, 5:55
Valor: R$ 817,20 / 8x de R$ 102,15 / Pagou 3 boletos

Ressaltamos que o sistema Antifraude da Koin é uma plataforma integrada, multicanal, pautada em todas as regras e Machine Learning. Nosso foco está na identificação positiva de comportamento e assim fazemos com que sua compra tenha mais proteção contra [Editado pelo Reclame Aqui].

Caso tenha algum valor em aberto podemos verificar as melhores condições para ajudá-lo quitar seus débitos.
Em caso de dúvidas, estamos disponíveis no www.koin.com.br > atendimento > chat online.

O caso foi analisado e sua reclamação anterior respondida.

Me disponho a ajudar no que precisar, se precisar de mais algum auxílio,

Time Koin
Karol

16/02/2024 às 17:01

Nao recebi nenhuma ligação, e nao foi autorizado esse compra para as pessoas informadas, nao aceito essa divida em meu nome, caso tenham me mostrem a minha autorização de alguma forma sendo validade a voces para libererarem essa viajem?

16/02/2024 às 17:08

peço que retirem esse debito do meu nome para que possamos ter a liberação do meu nome dos orgãos de proteção ao credito, nao aceito pagar algo que nao autorizei a devida compra em meu nome, e muito menos negociar uma divida que nao usufrui, peço novamente que olhem para esse caso pois o valor nao e alto e muito menos deixará voces em perca, pois houve [Editado pelo Reclame Aqui] e o sistema de voces nao identificou, tanto e que o e-mail de cadastro que voces me inforam, nao tem nem meu nome, e muito menos ultilizo, muito menos tambem o numero de telefone cadastrado, numca tive o mesmo e numca foi cadastrado em meu cpf, enfim por inumeros motivos já demostro a [Editado pelo Reclame Aqui] pra voces, uma outra questão e o endereço informado, numca residi nesse endereço, mais o que precisam para constatar a [Editado pelo Reclame Aqui]? Peço novamente que retirem meu nome dessa [Editado pelo Reclame Aqui] pois nao vou pagar, e entrarei com as medidas juduciais para o meu resgardo do meu nome .

16/02/2024 às 17:09

aguardo resposta !!!

19/02/2024 às 16:28

Autorizaram uma compra seu meu conceitimento e ainda nao tiraram meu nome da restrição, uma falta de zelo, pois nao efetuei nehuma compra e muito menos viajei .

Está com problemas com Koin?

Meios de pagamento eletrônico