Dificuldade de renegociar
Comprei uma passagem e escolhi o boleto parcelado para pagar. Fiquei desempregada e as duas últimas parcelas eu atrasei porém tentei entrar em contato de todo jeito com a koin e nenhum retorno. O valor está absurdo para pagar de uma vez só e tudo que quero é renegociar
Resposta da empresa
04/07/2022 às 16:32Boa tarde, Cristina!
Tudo bem?
Aqui é a Kelly do time de atendimento da Koin.
Irei formalizar a conversa que tivemos por telefone hoje (04/07) para que você tenha o histórico completo do seu caso.
Foi aberto um chamado para o time de renegociação que realizou o contato com você e realizou uma proposta, conforme os detalhes que irei lhe enviar na mensagem privada, com o primeiro vencimento para o dia 15/07.
Como você me informou que ainda está com uma dúvida sobre esse processo vou manter a sua reclamação ativa e você pode me informar a sua dúvida por esse canal ou se preferir te retorno no mesmo número amanhã para conversamos, como combinamos.
Abraços!
Time Koin
Kelly
Réplica da empresa
06/07/2022 às 12:06Bom dia, Cristina!
Aqui é a Kelly, analista da Koin.
Meu contato é para formalizar a conversa que tivemos hoje por telefone. A proposta foi formalizada através do seu e-mail e também foi enviado o boleto para o pagamento da primeira parcela.
Enviei um link para que possa avaliar o meu atendimento, leva pouco tempo e contribuí muito para o meu trabalho =)
Espero ter atendido da melhor maneira e me disponho a ajudar você no que precisar.
Abraços!
Time Koin
Kelly
Consideração final do consumidor
06/07/2022 às 12:21Bom