Dificuldade em conseguir entrar em contato com a koin

Koin
Itapevi - SP
02/07/2022 às 10:20

Fiz uma compra na troca fone com boleto parcelado da koin.
Foi aprovado, então o atendente koin me ligou pra confirmar os dados.
Ele me informou que eram 2 pedidos. Então eu corrigi, disse que eta somente 1 pedido. Então ele disse que ia cancelar um e me mandar o boleto do outro.
Ok, eu fiz o pagamento e a koin recebeu.
Entrei em contato com a troca fone pois não recebi o pedido ainda, então a atendente me informou que o pedido havia sido cancelado pela koin.
Expliquei que foram dois pedidos, é um foi cancelado, mas ela disse que no sistema só tinha um pedido e o mesmo estava cancelado. Que eu deveria entrar em contato com a koin.
Tentei entrar em contato 3 vezes pelo chat on-line, e as três verdes o atendente, depois que eu passei meu cpf me deixou falando sozinha. E encerrou a conversa.
Não tem telefone pra entrar em contato e eu preciso resolver esse problema pq já fiz o pagamento.

04/07/2022 às 14:14

Olá, Kleverson!

Meu nome é Karol e faço parte do time da Koin. Conforme conversamos com a Laiane por telefone hoje 04/07/2022 deixarei formalizado a tratativa e para que você tenha um canal de comunicação comigo.
Esse não é o tipo de experiência que queremos para nossos clientes. Quero te ajudar.

localizei o pedido da TrocaFone n°: 352d2cxxxxxxxxxxxx E esse pedido consta ativo na Koin de forma financeira.
E devido informar que a loja passou que o pedido estaria cancelado por parte deles. abri um chamado na loja para buscar esclarecimentos sobre dois pontos: se de fato o pedido esta cancelado e a possibilidade de reversão do cancelamento, para que você receba a mercadoria.

Estou acompanhando de perto, e assim que tiver o retorno por parte deles, lhe retorno

Me disponho a ajudar você no que precisar. E saiba que se tiver alguma dúvida, basta retornar!

Abraços!

Time Koin
Karol

04/07/2022 às 15:12

Conforme contato telefônico, estou aguardando para que o problema seja solucionada. A Koin ja esta abrindo um chamado junto com a outra empresa, para entender o que aconteceu com o pedido.

Está com problemas com Koin?