Dificuldade para Renegociar o Valor

Koin
São João de Meriti - RJ
30/06/2022 às 09:26

Fiquei desempregado e fiquei com duas compras com atraso superior a 30 dias e estou tentando renegociar, já fiz uma renegociação porém foi cobrado juros em cima do valor inicial que possuía.
    Venho tentando renegociar porém não tive como pagar nas condições que foram ofertadas.
    E errou recebendo ligações cobranças e ameaças de negativacao do meu nome entretanto não consegui pagar nas condições oferecidas pois incluiram mais juros acima do valor que J tinha.
    E é impossível falar com alguém da Koin pois não disponibilizam um telefone, só consigo ser atendido quando abro reclamação.

Gostaria de renegociar essas duas compras que estão vencidas há mais de 30 dias quero renegociar o quanto antes para que possa pagar, porem com os juros abusivos que está sendo cobrado por cima não da.

Não recomendo a Koin pois na hora de comprar é uma facilidade, mas na hora que temos algum problema é um verdadeiro inferno para resolver.

Não dispõem nem de um telefone

30/06/2022 às 10:08

Bom dia, Jean!

Me chamo Kelly faço parte do time de atendimento da Koin.

Irei formalizar o contato que tivemos por telefone hoje para que você tenha acesso a todo o histórico do caso. Esse não é o tipo de experiência que queremos para nossos clientes. Quero te ajudar.

Foi aberto um chamado com prioridade, para nosso time de negociação e pagamento.
    E você irá receber o retorno deles com a proposta da renegociação. O prazo para o contato é de até 48 horas, devido ao histórico do seu caso foi solicitado prioridade e provavelmente o contato será realizado ainda hoje.

Caso precise de mais alguma ajuda ou esclarecimentos sobre a tratativa, peço que me retorne para que eu possa verificar.

Abraços!

Time Koin
    Kelly

30/06/2022 às 14:59

Boa tarde, Jean!

Meu contato é para informar que a sua renegociação foi realizada com sucesso. Irei lhe enviar todos os detalhes como também o primeiro boleto para pagamento através da mensagem privada.

Espero ter te atendido da melhor forma e qualquer dúvida permaneço à sua disposição!

Enviei um link para que você avalie o meu atendimento, leva pouco tempo e contribuí muito para o meu trabalho.

Abraços!

Time Koin
    Kelly

30/06/2022 às 21:43

Consegui realizar o acordo para poder pagar

Gostaria de agradecer pelo excelente atendimento que recebi.

Está com problemas com Koin?