Dívida já paga foi levada para pagamento via seguradora

Koin
Cerro Azul - PR
02/07/2022 às 13:55

Realizei a quitação de meus débitos de boleto parcelado junto a KOIN, no valor total de R$1.8.
Foi dado baixa, e agora por incrível que pareça, aparentemente uma securitizadora VERT está cobrando sob DDA dos boletos,.cujo as parcelas batem com o valor anteriormente cobrado pela Koin, e o mais engraçado o valor é igual a cada parcela dos boletos de 343,46. E em contato via sac a Koin disse que não sabe.
A Koin sabe que eu paguei, agora não sei porque meu nome foi para uma securitizadora.
Sendo assim, eu estou pedindo amigavelmente que vocês resolvam,.pois eu acredito que DESONESTIDADE não vai dar certo.
Vocês sabem que acertei as parcelas restantes de uma só vez.
Peço atenção nesse caso.

Att,

04/07/2022 às 10:36

Olá, Gustavo!

Sou a Karol da Koin! já nos falamos anteriormente, e seguirei com o seu chamado aqui na Koin.

Verifiquei com o nosso time em relação a securitizadora e de fato o seu pedido havia sido encaminhado para a empresa Vert. O que ocorreu, foi que receberão seu pagamento de quitação no dia 24/06/2022 no valor de R$ x.xxx,80 e a empresa Vert não recebeu esta baixa.

Abri um chamado no dia 01/07 para alerta-los sobre a quitação dos valores e estou acompanhando a baixa por parte deles de perto e a financeira Koin para que retirem os registros e as cobranças.

Assim que tiver o posicionamento deles, retorno o contato imediatamente com você!
Caso não tenha ficado claro, e deseje conversar por telefone para melhor comunicação, basta informar um horário que lhe retorno

Abraços!

Time Koin
Karol

08/07/2022 às 15:31

Olá Gustavo!
É a Karol da Koin!

Tive o retorno do nosso time financeiro e da VERT referente aos DDAs que estão aparecendo em seu App do Banco.
A VERT solicitou a baixa hoje 08/07/2022 dos boletos, então a partir de segunda-feira os boletos não irão mais aparecer em seu Banco

Me disponho ajudar no que precisar, espero ter atendido da melhor maneira, e se precisar pode contar comigo. Peço gentilmente que avalie o meu atendimento após os DDAs tiverem saído do seu App, leva pouco tempo e contribuí muito para o meu trabalho.

Time Koin
Karol

11/07/2022 às 10:49

Agradeço a posição da empresa e da atendente Karol.
Hoje, 11/07/2022, verifiquei e não há mais os boletos.
Também deixo agradecimentos aos reclame aqui.

Está com problemas com Koin?