PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

E-mail de validação não chegou

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma reserva pela decolar na qual necessitava que confirmassem o e-mail para validação, acontece que este e-mail nunca chegou mesmo tendo esvaziado spam e lixo eletrônico, entrei em contato com a KOIN que relatou que sem a confirmação do e-mail nada poderia ser feito, 3 reservas minhas foram canceladas pelo mesmo motivo.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2024 às 11:51

Oi, Karen!

Identificamos que você deseja informações de uma conta de CPF diferente da conta do Reclame aqui. Por isso, seguindo nossas diretrizes de segurança e atendimento, não será possível prosseguir o atendimento e repassar mais informações.

Para continuarmos com o seu chamado, pedimos que o próprio titular da conta entre em contato conosco. Nosso time de suporte está disponível de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00 no link: https://www.koin.com.br/atendimento/ ou pelo aplicativo Koin. Ficaremos felizes em ajudar!

Abraços,

Time Koin
Kelly

Consideração final do consumidor

22/02/2024 às 21:06

Obrigada

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Koin?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade