Reclamação resolvidaResolvido

Estorno Não Efetuado

Koin
Abadia dos Dourados - MG
02/07/2022 às 09:28
ID: 146093199
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fim uma compra na Ame por no valor 1257,15,e no dia 02/06/22 fiz o cancelamento do pedido pois o mesmo veio errado.hoje faz 30 dias que eles falaram que o estorno aconteceria e não ocorreu.falei com o atendente Alex Silva pelo chat e o mesmo me falo pra aguarda mais 30 dias para a liberação do estorno.no site da AME afirma que depois do cancelamento for confirmado pela a loja dentro de 30 dias corridos acontecera o estorno e esse prazo ja estourou. Pedido :02-946617548.Quero o estorno

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2022 às 11:28

Bom dia , Thiago!

Me chamo Kelly e faço parte do time de atendimento da Koin.

Irei formalizar a conversa que tivemos por telefone hoje (04/07) para que você tenha acesso ao seu histórico completo.

Primeiramente peço desculpas pelo ocorrido, estamos implementando a automatização de reembolso para que o cliente tenha mais facilidade no fluxo de devolução dos valores. Devido a um erro não foi encaminhado automaticamente os dados da sua conta digital Ame para reembolso.

Não se preocupe, o time de tecnologia já realizou a correção do erro em seu pedido. Solicitei prioridade no seu reembolso, que será efetuado no dia 05/07 até às 17:00.

Peço que realize a avaliação do meu atendimento apenas após receber a devolução, vou acompanhar o seu caso de perto até que seja finalizado. Havendo dúvidas basta me mandar uma mensagem privada!

Abraços!

Time Koin
Kelly

Consideração final do consumidor

06/07/2022 às 11:03

Após contato da atendente Kelly comigo e me dar o prazo para cumprir o reembolso,o mesmo aconteceu na data e hora marcada por ela..Parabens pelo atendimento e resolução do problema. Obrigado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Consideração final da empresa

06/07/2022 às 11:43

Bom dia Thiago!

Tudo bem? Espero que sim!

É a Kelly, Analista da Koin!

Meu retorno é para informar que enviei o comprovante do depósito bancário através da mensagem privada.

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solução.

Agradeço a sua avaliação do meu atendimento e me disponho a ajudar você no que precisar!

Time Koin
Kelly

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Koin?

Reclamar