ESTOU ME COBRANDO ALGO QUE NÃO DEVO E AINDA SE RECUSAM A RETIRAR MEU NOME DO SCPC

Uma palhaçada essa empresa!! Colocaram meu nome no SCPS e não querem tirar, estou indo hoje mesmo ao PROCON para fazer uma denuncia, tomem cuidado com eles, um bando de [Editado pelo Reclame Aqui] e ainda se recusam e prestar atendimento e dar satisfação. Não caiam nessa!! Aviso aqui que são [Editado pelo Reclame Aqui]!

15/04/2024 às 09:25

Bom dia, Tamiris!

Me chamo Kelly, faço parte do time de atendimento da Koin e gostaria de falar sobre a sua postagem em nossa página no Reclame Aqui! Tentei te ligar através do número com final 8567, porém não obtive sucesso.

Gostaria de informar que realizamos a positivação do seu CPF no SCPC no dia 12/04, conforme comprovante enviado através da mensagem privada. O prazo para atualização nas plataformas digitais é de até 72 horas. Pedimos desculpas pelo inconveniente, estamos trabalhando para que a remoção ocorra com agilidade.

Lamentamos pela insatisfação relatada em relação ao atendimento recebido. Nossa missão é proporcionar uma experiência positiva e satisfatória a todos os clientes do Koin, e é evidente que falhamos em atender às suas expectativas desta vez. Seu feedback é extremamente valioso para nós e será levado em consideração para implementar melhorias significativas em nossos serviços.

Se houver mais alguma questão que gostaria de abordar ou se precisar de assistência adicional, por favor, não hesite em nos contatar.

Abraços!

Time Koin
Kelly

15/04/2024 às 14:32

Obrigada pelo retorno, verifiquei hoje e foi retirada a restrição.

Está com problemas com Koin?

Meios de pagamento eletrônico