PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Falta de contato

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu preciso entrar em contato porém não atendem no chat não possuem telefone. Preciso falar sobre reembolso e dúvidas sobre uma compra. Dia todo aguardando chat e não consigo resolver

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2024 às 17:14

Olá Mariane
Tudo bom?

Me chamo Karol, faço parte do time de atendimento da Koin e gostaria de falar sobre a sua postagem em nossa página no Reclame Aqui!
Analisamos seu caso com extrema atenção e já temos uma devolutiva sobre ele.

Verifiquei e consta que seu pedido foi reprovado por uma política interna.

Provavelmente sua compra não combinou as variáveis necessárias para ser aprovada neste momento. Vale lembrar que é uma combinação de fatores que determina a aprovação. Um pedido negado não quer dizer que haja restrições em seu CPF.

Levamos em conta dados cadastrais, financiamentos já existentes, comportamento do seu CPF no mercado, dados da compra dentre outras informações.

Queremos deixar claro que o que está sendo analisado é a compra e não somente o comprador. Então você pode sempre tentar comprar com Koin, ficamos na torcida para viabilizar a sua compra na próxima vez!

Time Koin
Karol

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Koin?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade