Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz uma compra no boleto da koin

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

No dia 03/05 fiz uma compra nas americanas pelo boleto digital, até aí tudo bem paguei a primeira parcela só que no mesmo dia mais tarde,ao perceber que a voltagem do produto estava errada,entrei em contato com as americanas e como não consegui trocar o produto optei pelo cancelamento do mesmo .O prazo para estorno do valor pago é de 30 dias corridos,e hoje completa 57 dias , não recebi o estorno da parcela paga e nem consigo o contato com a koin,já abri vários chamados no chat da AME e me mandam aguardar, gostaria de uma solução já que se eu atrasar uma parcela sou taxada com multas etc,mas se a empresa não paga fica por isso mesmo? Estou me sentindo enganada.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2022 às 14:13

Boa tarde, Regiane!

Me chamo Kelly e faço parte do time de atendimento da Koin!

Conforme conversamos por telefone hoje (01/07) o seu pedido Ame Digital foi cancelado e devido a um erro no sistema Koin não gerou a notificação de reembolso, que deveria ser automática. Sentimos muito por isso, estamos em um momento de implementação para tornar o processo mais ágil e o nosso time já está investigando para verificar o que ocorreu.

Devido ao histórico do seu caso foi solicitada extrema prioridade na correção individual do seu pedido para que pudéssemos seguir com o reembolso e isso já foi concluído. Sendo assim, será realizado o reembolso integral de R$ XXX,92 até às 17:00 do dia 04/07/22. E assim que realizado lhe enviarei o comprovante da transação.

Vou acompanhar o seu caso de perto até que seja finalizado e peço que avalie o meu atendimento somente após o valor já ter sido depositado em sua conta.

Havendo qualquer dúvida basta me mandar uma mensagem privada!

Abraços!

Time Koin
Kelly

Réplica da empresa

04/07/2022 às 16:44

Boa tarde, Regiane!

É a Kelly, Analista da Koin!

Meu retorno é para informar que seu pedido foi reembolsado com sucesso, enviei o comprovante do depósito bancário através da mensagem privada.

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solução

Enviei um link para que possa avaliar o meu atendimento =)
Espero ter atendido da melhor maneira e me disponho a ajudar você no que precisar.

Time Koin
Kelly

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Koin?

Reclamar