PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Insatisfação total

Koin
Brasília - DF
12/04/2024 às 09:15
ID: 186619977
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

A koin diz que disponibiliza atendimento, pois é mentira,no chat não respondem,muito menos WhatsApp,e quanto a restrição no nome no órgãos, eles demoram pra tirar depois que a dívida é paga,alguém com a mesma situação que possa me orientar, talvez Procon?

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2024 às 12:06

Olá, Sirlene!

Me chamo Stephany, e faço parte do time da Koin.

Venho formalizar a conversa que tivemos via telefone.

Informamos que o seu CPF foi excluído da base de negativação e dentro de 5 dias não constará mais nos órgãos de proteção ao crédito, tudo bem?

E conforme solicitado, o nosso time de cobrança irá te enviar uma proposta de simulação de pagamento à vista do pedido. O prazo é de 2 dias úteis para envio.

Pedimos desculpas pelo transtorno, caso precise de mais algum auxílio ficamos à disposição.



Atenciosamente,
Stephany

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Koin?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade