PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Juros abusivos.

Koin
São José dos Pinhais - PR
26/02/2024 às 16:54
ID: 183358653
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Boa tarde,

Eu fiz uma compra na Decolar em 14/08/2023, onde parcelei em 6x de aproximadamente 197,00. Paguei 3 parcelas e fiquei devendo outras 3. Em 18/12/2023 eu entrei em contato para negociar, e foi me passado que o saldo devedor era de R$592,41. Eu Renegociei mas não consegui pagar. Hoje 26/02/2024 eu entrei em contato novamente para fazer o pagamento A VISTA, onde a atendente Nayra Pereira me passou que o valor para quitação a vista seria de R$ 1.051,03 ou 2x de R$ 558,10 ou 3x de R$ 390,71. OU SEJA: R$ 458,62 A MAIS do que a dois meses atrás pagando a vista .. O dobro do valor caso fosse parcelado em 3x.

Eu questionei sobre os juros, e a mesma me disse que passou para o time responsável, eu perguntei o prazo que eu deveria aguardar e frisei que eu gostaria de resolver HOJE e pagar A VISTA HOJE, e ela encerrou o atendimento. Eu informei que iria entrar com ação contra a Koin e ela me informou que o prazo é de 07 dias para retorno! Enquanto isso os juros abusivos continuam correndo!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2024 às 08:48

Bom dia, Michelle!

Me chamo Kelly, faço parte do time de atendimento da Koin e gostaria de falar sobre a sua postagem em nossa página no Reclame Aqui! Tentei te ligar através do número cadastrado com final 7557, porém não obtive sucesso.

Analisamos caso a caso com extrema atenção, e iremos realizar um acompanhamento especial em seu atendimento, tudo bem? Foi aberto um chamado com o time de cobrança e solicitei uma proposta de pagamento à vista da dívida. Assim que disponibilizada enviarei através da mensagem privada, para saber se é interessante para você.

Aproveito para lembrar que, todo processo de renegociação, como também o acréscimo dos juros e encargos de atraso, são baseados nos nossos termos e condições, disponível em https://www.koin.com.br/atendimento/.

Abraços!

Time Koin
Kelly

Réplica do consumidor

27/02/2024 às 11:21

Bom dia,

Posso atender chamadas das 11h30 até as 12h50 e após as 18h!

Eu entrei em contato via WhatsApp e mais uma vez não tenho respostas!

Réplica da empresa

27/02/2024 às 11:32

Olá Michele,

Como o caso já está sendo tratado internamente, peço que aguarde o meu retorno para evitar duplicidade no atendimento, tudo bem?

Assim que tiver novidades te enviarei uma nova mensagem.

Time Koin
Kelly

Réplica do consumidor

27/02/2024 às 11:33

Ok. Fico aguardando.

Réplica da empresa

27/02/2024 às 16:51

Boa tarde, Michele!

Enviei através da mensagem privada a proposta de renegociação do seu pedido.
Podemos seguir com a emissão do boleto?

Time Koin
Kelly

Réplica da empresa

29/02/2024 às 14:44

Boa tarde, Michele!

Isso mesmo, após o pagamento do acordo o seu pedido 538710245600 estará quitado.

Estou enviando em anexo o boleto da primeira parcela e as demais serão encaminhadas por e-mail com antecedência ao vencimento. Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solução

Espero ter atendido da melhor maneira e me disponho a ajudar você no que precisar.
Enviei um link para que possa avaliar o meu atendimento =)

Abraços!

Time Koin
Kelly

Réplica do consumidor

01/03/2024 às 12:52

Estão entrando em contato com terceiros que eu NAO PASSEI O CONTATO COMO REFERENCIA, e estão abrindo o assunto sobre o meu débito!!!!

Réplica da empresa

01/03/2024 às 13:42

Olá Michele, bom dia!

Estou em contato com o time de cobrança para solicitar que seja mantido exclusivamente o seu número de telefone na nossa base de contatos, pedimos desculpas pelo inconveniente. O prazo para essa atualização é de até 3 dias úteis, tudo bem? Irei acompanhar de perto para garantir que será realizado.

Com relação ao envio das mensagens é possível que já estivessem programadas em data anterior a renegociação, em breve será atualizado em nosso sistema de forma automática.

Abraços!

Time Koin
Kelly

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Koin?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade