Juros abusivos

Koin
02/04/2024 às 20:28

Eu tenho 1 débito pendente, onde paguei a primeira parcela e restaram 3x.
O valor real da dívida em aberto é R$ 598,13, porém estão cobrando muitos juros abusivos. Eu quero pagar, porém não consigo pois a Koin está cobrando muito alto para eu negociar este débito pendente. Por favor desejo uma solução no meu caso, pois restavam apenas 3 parcelas para quitar. Ao tentar negociar novamente, estão me cobrando um juros abusivos em apensa 3x parcelas.

03/04/2024 às 10:23

Olá Luciana
Desejo que esteja bem

Me chamo Karol, faço parte do time de atendimento da Koin.

Agradecemos muito pela visibilidade que nos forneceu sobre o ocorrido.

Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos por nos dar a oportunidade de atendê-lo e solucionar seu caso.

Nosso maior objetivo é proporcionar a você uma boa experiência em nosso atendimento e resolver a sua tratativa da melhor forma. Conte conosco!

Foi aberto um chamado ao setor de negociação e pagamento e analise seus dois contratos 5038xxxx / 5036xxxx em atrasos na Koin para regularização. Assim que finalizada a análise das propostas e condições de pagamento eu retorno para lhe informar. O prazo é 48h úteis.

Me disponho a ajudar no que for necessário. Deixo meu canal de atendimento aberto caso surjam dúvidas ou precise de algum outro auxílio. Conte comigo!

Time Koin
Karol

10/04/2024 às 13:35

Meu problema não foi resolvido, eu tenho 1 contrato, onde restavam apenas 3 parcelas. Sendo que o valor real da minha dívida é 598,13. Porém vocês estão tentando negociar o débito, com Juros acima de 50% do valor que eu devo. Por tanto desejo pagar o que eu realmente devo, ou até mesmo parcelar porém sem ter esses juros abusivos.

23/04/2024 às 17:12

Eu devo somente 1 contrato que realmente eu utilizei da viagem e cheguei a pagar alguns valores.
Porém o segundo contrato é indevido, eu não usufrui da viagem, lembrando que eu solicitei o cancelamento diversas vezes, porém vocês negativaram meu CPF indevidamente cobrando esse contrato que não é valido. Por favor rever meu caso, pois estou sendo prejudicada, meu nome foi negativado injustamente por um débito indevido no qual eu não irei pagar.
Somente irei pagar o que eu realmente devo que seria o contrato que eu fiz e segui sem o cancelamento.

Está com problemas com Koin?

Meios de pagamento eletrônico